Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Neymar é autor do gol mais bonito de 2012


5/11/2012 12h34 - Atualizado em 15/11/2012 13h09

Neymar derrota Messi e é escolhido o autor do gol mais 


bonito de 2012


Com um golaço marcado na vitória do Santos sobre o Internacional por 3 a 1, craque do Peixe recebeu 60,67% dos votos na enquete do "Arena"

Por SporTV.comSão Paulo
80 comentários


Com um golaço marcado na vitória do Santos sobre o Internacional por 3 a 1 em março deste ano, Neymar derrotou Messina briga pelo gol mais bonito, em enquete realizada pelo programa "Arena SporTV". O craque do Peixe recebeu 60,67% dos votos dos internautas na enquete do"Arena".
Na última quarta-feira, a FIFA anunciou a relação dos dez concorrentes ao Prêmio Puskas, que escolhe o gol mais bonito do ano. Vencedor da premiação no ano passado, Neymar vai disputar o bicampeonato com outros nove concorrentes, entre eles o argentino Lionel Messi. O atacante, que marcou três vezes contra o Brasil em um amistoso realizado em junho deste ano, concorre com o terceiro gol que fez no confronto. O atacante do Barcelona recebeu 39,33% votos na enquete do programa e perdeu para o brasileiro
Neymar e Messi na partida do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)Neymar e Messi na partida do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário