Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhorando II // Saúde de Luis Fernando Veríssimo


Melhorando26/11/2012 | 11h20

Veríssimo está acordado e lúcido, informam médicos

Escritor ainda segue em estado grave

Verissimo está acordado e lúcido, informam médicos Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O escritor Luis Fernando Verissimo já está acordado e lúcido, segundo informações do último boletim médico, divulgado na manhã desta segunda-feira. Diagnosticado com o vírus influenza A do tipo sazonal - a chamada gripe comum - no último sábado, o escritor já não precisa do auxílio de aparelhos para respirar.


Saiba mais:Sedação é suspensa para retirada dos equipamentos que o auxiliam escritor a respirarMédicos constatam vírus influenza em VerissimoEntenda como estão sendo feitos os procedimentos para o tratamento de Luis Fernando Verissimo"Tudo o que a gente faz é torcer e rezar pelo Verissimo", diz Lya LuftLuis Fernando Verissimo é internado em Porto Alegre

Verissimo está internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, desde a última quarta-feira, e segue necessitando de hemodiálise, embora o quadro infeccioso já esteja controlado. 

Leia a íntegra do boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (26)"O paciente Luis Fernando Verissimo encontra-se acordado e lúcido. Respira sem o auxílio do aparelho de ventilação mecânica. Permanece no CTI em tratamento com Hemodiálise. Seu estado de saúde ainda é considerado grave."
SEGUNDO CADERNO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário