Postagem em destaque

O Brasil vai bem mal ...

domingo, 14 de outubro de 2012

Superporto recebeu 5 mil visitantes em 3 anos....// Ururau.com


14 de outubro de 2012 · 17:12

'Superporto nosso futuro' completa três anos com cinco mil visitantes

Fotos: Ururau
Programa iniciado em 2009 é realizado pela LLX
Programa iniciado em 2009 é realizado pela LLX

O Programa de visitas “Superporto Nosso Futuro” completa três anos neste mês de outubro. Realizado pela LLX, empresa de logística do Grupo EBX e responsável pela implantação do Superporto do Açu, o programa acontece em parceria com a Prefeitura de São João da Barra,  integrando a comunidade sanjoanense ao empreendimento por meio de visitas às obras. Iniciado em 2009 o programa já realizou a visita de cerca de 5 mil pessoas da comunidade ao empreendimento. 

Entre os grupos que participam do programa de visitas estão alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Ensino Técnico e Profissionalizante, curso de Mandarim, Ensino de Jovens e Adultos (EJA), professores da rede municipal, grupos da terceira idade, comerciantes locais, entre outros. Durante a visita os convidados assistem a vídeos sobre o empreendimento, conhecem a maquete com detalhes sobre a construção e seguem para uma visita guiada ao canteiro de obras do Superporto do Açu.

As visitas do programa “Superporto Nosso Futuro” acontecem todas as quintas-feiras com a participação de até 40 pessoas. As visitas já estão programadas para até o final deste ano. As novas inscrições podem ser feitas diretamente na Prefeitura de São João da Barra, pelo telefone 2741-7878 ou e-mailvisitas@sjb.rj.gov.br.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário