Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mudanças no MSN, no Skipe...


Skype para Windows 8 deverá substituir o MSN

Por , de INFO Online
 
• Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - 17h11 
A página inicial traz informações mais relevantes como as conversas mais recentes, uma seção com seus contatos favoritos e ligações em vídeo em tela cheia como padrão.
A tela cheia também ganhou funções multitarefas, permitindo que as mensagens instantâneas não fiquem mais escondidas em segundo plano. Além disso, caso um contato envie um link de um site pelo chat, ao clicar no endereço automaticamente o serviço ajusta a página na tela do Skype, permitindo compartilhar o espaço em duas janelas.
No entanto, esta versão foi desenvolvida para se integrar diretamente ao Windows 8. Por exemplo, o novo sistema traz um app chamado People que mantém os dados de seus contatos. Com a integração com o Skype o usuário poderá iniciar uma conversa por vídeo ou voz ou enviar uma mensagem diretamente para um desses contatos.
Além disso, será possível acessar o serviço usando apenas seu login e senha do Windows Live. Desta forma, o Skype irá integrar todos os contatos do antigo Messenger e Hotmail no mesmo programa.
Segundo o Skype, os brasileiros são os que mais utilizam serviços de comunicação instantânea. E pensando no mercado nacional, a empresa já trabalha para tornar o serviço em uma ferramenta completa de mensagens instantâneas.
“O Skype sempre utilizou a comunicação P2P e isso nos trazia muitas limitações para expandir. Com a ajuda da Microsoft conseguimos modificar a arquitetura do Skype para um serviço baseado na nuvem, que nos permitiu incluir todas essas mudanças”, afirmou Sierra.
O novo Skype para Windows 8 estará disponível para download na Windows Store a partir do dia 26 de outubro. Esta versão é a definitiva, mas segundo a empresa serão feitas atualizações com frequência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário