Postagem em destaque

O Brasil vai bem mal ...

domingo, 26 de agosto de 2012

Musa dos sertões...

http://sportv.globo.com/site/eventos/rally-dos-sertoes/noticia/2012/08/musa-do-sertoes-faz-ensaio-sensual-e-revela-que-nao-tem-moleza-nas-trilhas.html

26/08/2012 07h30 - Atualizado em 26/08/2012 07h30

Musa do Sertões faz ensaio sensual e 



revela que não tem moleza nas trilhas


Em ambiente dominado pelos homens, Helena Soares compete nos Carros de igual para igual com eles e mostra foco no rali: 'esqueço até que sou mulher'

Por Breno DinesBom Jesus, Piuaí

agora
Helena Soares chama a atenção por onde passa. Dentro e fora das trilhas. A bela de 31 anos até foi convidada no início do ano para desfilar como musa do carnaval de São Paulo pela escola de samba X-9 Paulistana, cujo tema era justamente o Rally dos Sertões. Em sua segunda temporada como piloto do maior evento off-road do Brasil, ela está dando o que falar em um ambiente dominado pelo homens. Antes da largada, em São Luís, a musa fez um ensaio fotográfico na Praia de São Marcos, na capital maranhense. Confira o resultado na galeria abaixo!


Rally dos Sertões Helena Soares (Foto: Divulgação / Webventure)Helena malha para aguentar o desgaste dentro de
um carro no rali (Foto: Divulgação / Webventure)
Mãe de três filhos, Helena Soares faz duas horas de academia por dia para conseguir enfrentar a maratona e o desgaste que um piloto sofre dentro de um carro de rali. Mas ela não corre sozinha, a musa tem a companhia da navegadora Claudia Grandi em um carro personalizado na cor rosa.
- Eu tinha muitas dores, passava mal, então eu comecei a me alimentar melhor, ter um treinamento específico para poder aguentar os dez dias de rali. Quando eu entro em competição, esqueço de tudo, esqueço até que sou mulher. Tenho que ser profissional – explicou Helena.
A disputa do Rally dos Sertões começou no último domingo, em São Luís, e em sete etapas já passou por Barreirinhas (MA), Bacabal (MA), Barra do Corda (MA), Carolina (MA), Palmas (TO), Alto Parnaíba (MA) e Bom Jesus (PI). Faltando três etapas para o fim, os pilotos ainda vão cruzar Petrolina (PE), Iguatu (CE) até a chegada em Fortaleza, na capital cearense.
Neste sábado, Helena e Claudia fecharam a etapa no oitavo lugar da competição por carros, com o tempo de 6h11min45. No acumulado, a dupla está em 10º, com  38h25m44s, a 14h dos líderes Jorge Wagenfuhr Junior / Marcos Panstein.
Helena Soares, Rally dos Sertões (Foto: José Mario Dias)Helena Soares divide o carro rosa com Claudia Grandi (Foto: José Mario Dias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário