Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Maneira de substituir seu email do Hotmail para o Outlook...

01/08/2012 12h54 - Atualizado em 01/08/2012 12h58

Como substituir seu login de e-mail do Hotmail para o novo Outlook.com?

Edivaldo BritoPara o TechTudo
O novo serviço de e-mail da Microsoft, o Outlook.com, permite que sejam usados os antigos endereços “@hotmail.com”. Entretanto, muitos preferirão aproveitar que o serviço tem poucos usuários para criar um novo login no Outlook.com. Mas como fazer isso sem perder suas mensagens antigas e o endereço anterior? Acompanhe esse tutorial do TechTudo e descubracomo substituir seu login de e-mail do Hotmail para o novo Outlook.com.
Passo 1. Acesse o endereço "www.hotmail.com";
Passo 2. Digite seu usuário e senha atuais e depois clique no botão “Entrar”;
Acessando o Hotmail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando o Hotmail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Dentro do serviço, aperte no ícone da engrenagem, que fica na parte superior da tela. No menu que aparece, clique na opção “Mais configurações de e-mail”;
Configurando o e-mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Configurando o e-mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Na próxima tela, selecione a opção “Renomear o seu endereço de e-mail”;
Renomeando o seu endereço de e-mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Renomeando o seu endereço de e-mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Digite o nome que deseja usar e clique no botão “Salvar”;
Digitando o nome do novo endereço  (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Digitando o nome do novo endereço (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 6. Você será direcionado para a tela de login do novo serviço. Digite o endereço de e-mail, a senha atual e clique no botão “Entrar”;
Acessando o serviço com o novo endereço  (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando o serviço com o novo endereço (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 7. Ao entrar pela primeira vez com o novo endereço, você será perguntado se deseja que as mensagens da conta anterior sejam colocadas em uma pasta separada ou mantidas na caixa de entrada do Outlook.com. Escolha a opção que for mais conveniente e clique no botão “Concluído”.
Escolhendo o destino das mensagens do e-mail anterior (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Escolhendo o destino das mensagens do e-mail anterior (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Pronto! Agora, seu novo endereço de e-mail está ativo e suas mensagens antigas ainda estão disponíveis para serem acessadas sempre que precisar. É importante lembrar que os recados enviados para o endereço anterior continuarão sendo recebidos e direcionados para o local definido no passo sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário