Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jogos Etílicos de Brasília deram vexame de comportamento...

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/07/30/interna_cidadesdf,314235/limpeza-no-eixao-comeca-apenas-um-dia-depois-de-evento-no-domingo.shtml


Limpeza no Eixão começa apenas um dia depois de evento no domingo

Publicação: 30/07/2012 09:30 Atualização: 30/07/2012 12:08
Começou, às 6h30 de desta segunda-feira (30/7), a operação de limpeza que removeu cerca de uma tonelada de lixo do Eixão Norte. Os resíduos foram deixados pelas três mil pessoas que participaram da festa improvisada Jogos Etílicos 2012, na altura da 209 Norte, na tarde desse domingo (29). 
O Eixão ontem, durante os 'Jogos Etílicos'... (Carlos Moura/CB/D.A Press - 29/7/2012)
O Eixão ontem, durante os "Jogos Etílicos"...
























Uma equipe composta por 70 agentes do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) começou o trabalho nas primeiras horas da manhã. Ao contrário do ano passado, quando o Eixão Norte ficou interditado até 8h para a remoção do lixo deixado pela Corrida da Cerveja, neste ano a limpeza ocorreu sem transtornos aos motoristas. Os agentes do SLU sinalizaram a via com cones, sem intervenção da Polícia Militar, e rapidamente limparam a pista sem causar transtornos no trânsito.
... e hoje, com os profissionais da SLU realizando a limpeza (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)
... e hoje, com os profissionais da SLU realizando a limpeza

Por volta de 7h, mais quarenta agentes chegaram ao local para reforçar a operação, que continuou até 9h. Garrafas de vidro e latas de cerveja foram os principais resíduos recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário