Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

iPhone 4S e Galaxy S III poderiam criar um novo celular com as virtudes de cada uma das escolas..?

http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2012/07/site-cria-a-uniao-entre-iphone-4s-e-galaxy-s-iii.html?utm_source=twitter.com&utm_medium=referral&utm_campaign=editorial

06/07/2012 15h19 - Atualizado em 06/07/2012 15h24

Site cria a união entre iPhone 4S e Galaxy S III

Aline JesusPara o TechTud
O Galaxy e o iPhone são rivais mortais no mercado de smartphones, mas e se pudesse combiná-los em um único celular? Foi isso o que fez o site TechRadar ao criar o iSung Galaxy V. Os especialistas em tecnologia misturaram as melhores funções dos aparelhos de Samsung e Apple e fizeram um projeto conceitual, apresentado em vídeo de pouco mais de um minuto suas características bem interessantes.
iSung Galaxy V (Foto: Reprodução)iSung Galaxy V (Foto: Reprodução)
layout é basicamente o do iPhone, porém com botões na parte inferior ao lado do “home”, semelhantes ao do Galaxy, além da disposição de aplicativos na tela também ser inspirada no celular da Samsung. Na parte lateral, um pedido que há muito tempo fãs da Apple fazem: slot para cartão de memória microSD. Na câmera, capacidade de capturar múltiplas imagens em sequência. Ele possui ainda NFC, iBeam e Multi-Play.
Obviamente, isso não passa de um grande sonho. Afinal, não parece haver nenhuma chance de Samsung e Apple se unirem em qualquer tipo de projeto. Curiosamente, os fãs dos aparelhos não gostaram da brincadeira, pois a maioria dos votos clicou em "não gostei" no vídeo do YouTube.

E você, se pudesse unir as principais características do Galaxy e do iPhone, como deixaria o aparelho?
Via Mashable
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário