Postagem em destaque

É MUITA MALDADE ...!

domingo, 8 de julho de 2012

"A cama que arruma os lençóis por si" //

http://www.new4media.net/pt/?det=13164&section=&title=Na-Web-a-cama-que-arruma-os-lencois-por-si&id=2534&mid=&title=Na-Web-a-cama-que-arruma-os-lencois-por-si


Uma cama inteligente é a principal sugestão do "Na Web" de hoje. O NEW4MEDIA recomenda ainda uma tomada inteligente, um purificador de água tecnológico, um site que disponibiliza as ferramentas necessárias para que consiga criar o seu próprio site num telemóvel e ainda um sistema de áudio para iPhone.

O "Na Web" é uma revista de imprensa alternativa produzida pelo NEW4MEDIA. De segunda a sexta feira, Ana Cabeças deixa-lhe cinco sugestões de notícias que selecionou de sites de jornais de referência ou de publicações que existem só na Web, mas que são igualmente de referência. Leia, clique e navegue, verá que não se arrepende.
------------------------

A CAMA QUE SE FAZ SOZINHA(EM INGLÊS E COM VÍDEO)

Já não tem de se preocupar em fazer a sua cama, pois com a nova tecnologia da empresa espanhola OAGA, a sua cama vai esticar os lençois e posicionar as almofadas por si, em apenas 50 segundos.

Fonte: 
Mashable


------------------------

CONHEÇA A "TOMADA INTELIGENTE" (EM INGLÊS E COM VÍDEO)

Elphi é uma "tomada inteligente" que funciona para iPhone e Android. Basta ligar o aplicativo para acender as luzes ou para receber atualizações e notificações do estado de energia dos seus aparelhos. 
Fonte: Kickstarter
------------------------
A cama inteligente tem dois modos, o automático e o manual

Nenhum comentário:

Postar um comentário