terça-feira, 5 de junho de 2012

TV Folha mostra a capacidade de interação de mídias para informação .......

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1099460-tv-folha-traz-ex-marido-de-dilma-e-entrevista-com-gay-talese-veja.shtml


Programa TV Folha
O programa "TV Folha" deste domingo exibe no primeiro bloco uma entrevista exclusiva com Carlos Araújo, ex-marido da presidente Dilma Rousseff.
Em entrevista à Mônica Bergamo, Araújo fala de sua história com a primeira mulher a presidir o Brasil e revela que Dilma foi o maior amor de sua vida.
Outra reportagem fala sobre uma franquia internacional de seminários antitabaco que chega ao país prometendo o fim do vício sem o sofrimento da síndrome de abstinência.
Ainda nesse bloco, conheça a primeira integrante brasileira do grupo ucraniano Femen. Criado em 2008, o grupo feminista tem como principal objetivo combater o patriarcado, ou seja, o modelo de organização da sociedade em que o homem prevalece.
segundo bloco traz uma reportagem sobre uma das principais obras de infraestrutura do país, a ferrovia Norte-Sul . Ela está praticamente parada, e o trecho entre Tocantins e Goiás, prometido para julho, não ficará pronto no prazo.
O "TV Folha" exibe também documentos inéditos que mostram que o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira ganhou dinheiro de empresa suspeita
de superfaturar jogo entre Brasil e Portugal.
Por último, o colunista Luiz Felipe Pondé visita um terreiro de Candomblé e entrevista o Exu Seu Catatumba e a Pomba gira Padilha Rainha.
terceiro bloco traz uma entrevista com o jornalista norte-americano Gay Talese . Considerado o pai do "new journalism" (novo jornalismo), ou jornalismo literário, ele fala sobre o exercício da profissão. Talese é autor de cinco livros, entre eles "O Reino e o Poder", sobre os bastidores do "New York Times".
Veja todas as matérias do programa "TV Folhaaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário