Postagem em destaque

Canal de ISRAEL ...!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pegadinha no Museu Madame Tussauds com Carmelo Anthony


Carmelo vira estátua de cera e faz pegadinha com os fãs de Nova York

Jogador precisou posar por seis horas para que sua escultura fosse criada. Imagem do ala está no mesmo salão de Michael Jordan e Yao Ming

Destaque do New York Knicks na última temporada da NBA, Carmelo Anthonyresolveu aprontar uma 'pegadinha' com os seus fãs. Homenageado esta semana no Museu de Cera Madame Tussauds, de Nova York, o jogador resolveu ficou no lugar da sua estátua com o intuito de brincar quem tentava tirar uma foto ao seu lado. O ala ficava imóvel até o momento em que uma pessoa se aproximava, causando risos de todos presentes ao local.
- Eu já atuei em algumas oportunidades, mas esse foi o mais difícil. Estive no centro das atenções – disse Carmelo, que participou da série de TV Nurse Jackie.
Carmelo Anthony precisou posar por seis horas para que sua escultura fosse criada. O jogador, maior estrela do New York Knicks e um dos jogadores mais caros atualmente da NBA, está no mesmo salão onde se encontram as estátuas de Michael Jordan e Yao Ming.
Carmelo Anthony pegadinha Madame Tussaud New York (Foto: Reprodução SporTV)Carmelo Anthony faz pegadinha com fãs no Madame Tussaud de New York (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário