Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidade do Twitter deve ser opção do usuário em assuntos mais comentados;;;


http://tecnologia.ig.com.br/2012-06-12/usuarios-do-twitter-terao-lista-personalizada-de-assuntos-mais-comentados.html

Usuários do Twitter terão lista personalizada de assuntos mais comentados

Recurso Trending Topics será gerado com base na localização e amigos de cada internauta

iG São Paulo 
Um dos recursos mais populares do Twitter, o Trending Topics (ranking dos assuntos mais comentados na rede social) foi reformulado e ficará mais personalizado a partir desta terça-feira (12).
Segundo o Twitter, o novo Trending Topics levará em conta também a localização e a lista de perfis seguidos por cada usuário. Por exemplo, se um internauta mora em São Paulo, é fã da banda Titãs e segue perfis relacionados à banda, um texto sobre um show dos Titãs em São Paulo terá mais chance de entrar na sua lista de assuntos mais populares. 
Dessa forma, o novo Trending Topics vai privilegiar os assuntos mais populares entre os amigos do usuário, em vez de apenas reproduzir os assuntos mais comentados em todo o Twitter.
O Twitter afirma que o Trending Topics personalizado começa a ser ativado a partir desta terça-feira (12) e será a opção padrão do site. Mas a empresa esclarece que quem quiser ver a lista de Trending Topics globais (ou seja, sem a personalização) pode continuar a fazê-lo. Basta alterar essa opção nas configurações do perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário