sábado, 2 de junho de 2012

Google Maps aprimorado será mostrado no dia 6 de Junho....

http://tecmundo.com.br/google-maps/24481-evento-dia-6-de-junho-vai-mostrar-revolucao-no-google-maps.htm
Evento dia 6 de junho vai mostrar revolução no Google Maps

 
(Fonte da imagem: Reprodução/Google)
Com a Apple concretizando o desejo de ter um serviço próprio de geolocalização e mapas, a Google precisa mostrar que ainda é a melhor alternativa desse mercado – e vai fazer isso apresentando oficialmente ao público mais uma revolução no Google Maps.
O evento, marcado para a próxima quarta-feira (06), vai mostrar “a próxima dimensão do Google Maps”. Além da promessa de novidades que vão “ajudar pessoas a irem para outros lugares virtualmente ou na realidade”, a empresa vai mostrar bastidores da produção do serviço. Será que vem aí outro ângulo ou forma de visualização no estilo do Street View, mas agora em 3D? De acordo com o The Next Web, as apostas são altas para a inclusão dessa tecnologia.
Lembrando que a Apple terá uma conferência própria na semana seguinte, dia 11, com o WWDC 2012, no qual provavelmente veremos um substituto para o aplicativo de mapas da Google – e o início de uma guerra entre os dois serviços.
Fonte: The Next Web


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google-maps/24481-evento-dia-6-de-junho-vai-mostrar-revolucao-no-google-maps.htm#ixzz1wgDwfe00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário