Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 10 de junho de 2012

G1 - Tiroteio no Alabama deixou 3 mortos e 2 feridos ou mais maluquice pelo Mundo...

Tiroteio no Alabama deixou 3 mortos e 2 feridos, diz imprensa

Incidente ocorreu em complexo residencial de universidade em Auburn.
Jogador de futebol americano estaria envolvido no incidente.



Local do tiroteio é isolado pela polícia na madrugada deste domingo (10) (Foto: AP)Local do tiroteio é isolado pela polícia na madrugada deste domingo (10) (Foto: AP)
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um tiroteio no sábado à noite na cidade de Auburn, onde se encontra uma importante universidade do Estado do Alabama (sul dos Estados Unidos), informou neste domingo (10) a rádio local WVTM.
O chefe da polícia de Auburn, Tommy Dawson, disse à imprensa local no domingo pela manhã que não poderia dar mais comentários sobre o caso e que antes do meio-dia emitiriam um comunicado oficial com mais detalhes sobre o crime.
O laboratório forense do condado de Lee, onde ocorreu o tiroteio, confirmou à WTVM que houve três mortos e dois feridos que foram levados a um hospital da região devido ao incidente. Até o momento, no entanto, não se sabe quem é o autor dos disparos.
Nas redes sociais, alguns vizinhos a este complexo residencial próximo às instalações da Universidade de Auburn (175 km ao sudeste de Birmingham) afirmaram que desconheciam os detalhes do ocorrido e que alguns habitantes não puderam entrar nem sair de seus apartamentos durante várias horas desta madrugada, por ordem da polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário