sábado, 2 de junho de 2012

Blog do Roberto Moraes: Os 100 anos do Goytacaz no Festival CINEfoot no Ri...

Blog do Roberto Moraes: Os 100 anos do Goytacaz no Festival CINEfoot no Ri...: O Goytacaz foi homenageado na última quarta-feira, no Festival de Cinema que aconteceu no ArtPlex em Botafogo, sobre futebol junto com os cl...

Os 100 anos do Goytacaz no Festival CINEfoot no Rio

O Goytacaz foi homenageado na última quarta-feira, no Festival de Cinema que aconteceu no ArtPlex em Botafogo, sobre futebol junto com os clubes que completam 100 anos agora em 2012. Abaixo a apresentação que foi feita por David Azedo e mostrada no CINEfoot com a presença do ator e torcedo do Goytacaz Tonico Pereira:



Na descrição do vídeo consta: "Narrativa resumida de 100 anos de um dos clubes mais tradicionais do país. O Goytacaz Futebol Clube, é o time de maior torcida de Campos dos Goytacazes, cidade extrema importância para o Estado do Rio de Janeiro e para o Brasil. Com uma história rica e preciosa em detalhes, este pequeno tributo, coloca na linha do tempo a saga e o fanatismo alvi-anil. Um amor nem sempre retribuido dentro das 4 linhas."

Abaixo um outro vídeo feito pelo Rodolfo Dias que tem uma foto sempre muito usada feita pelo blogueiro do alto da arquibancada num jogo da Seletiva de 2006 e um vídeo que fecha a apresentação que foi feito no último jogo da Seletiva quando a torcida do Goytacaz invadiu o estádio da Portuguesa na Ilha do Governador.

Por falar nisto, amanhã, em Campos o Goyta enfrenta a mesma Portuguesa. Assim, a torcida vai se multiplicando e o clube mantendo suas tradições. Dá-lhe Goyta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário