Postagem em destaque

É MUITA MALDADE ...!

domingo, 13 de maio de 2012

Vídeo da Riotur promove turismo gay....?!

Domingo, Maio 13, 2012

VÍDEO DA RIOTUR QUE PROMOVE TURISMO GAY NO RIO DE JANEIRO ACENDE POLÊMICA E DEPUTADO ATACA: QUEREM TRANSFORMAR O RIO NUMA 'SODOMA E GOMORRA'


Um vídeo que promove o turismo gay no Rio de Janeiro, realizado pela Riotur, com ampla divulgação no exterior, está causando a maior polêmica e bomba nas redes sociais depois que o deputado Anthony Garotinho, fez a veiculação dessa peça de propaganda turística em seu blog.

Ferrenho adversário do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, Garotinho atacou: "Está claro, que Paes, confunde modernidade com permissividade, com imoralidade. Se depender dele, o Rio vai se transformar numa Sodoma e Gomorra. Incentiva o turismo sexual gay, o uso de drogas, dá verbas públicas generosas para as paradas gays, dá todo o apoio ás marchas da maconha".
E arrematou: "Não tenho nada com a vida pessoal do prefeito, nem com suas opções, gostos e hábitos. Isso é problema dele. Mas Paes precisa entender que a maioria da população não pensa igual a ele e tem outros valores. O Rio não merece um prefeito irresponsável que quer para a nossa cidade o lema de 'capital do sexo, drogas e rock’ roll'."

Dá para imaginar o que vai rolar na campanha eleitoral para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário