Postagem em destaque

MST continua invadindo.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Senna e Massa se dizem felizes em dia de suspeita de bomba - Diário do Grande ABC

Senna e Massa se dizem felizes em dia de suspeita de bomba - Diário do Grande ABC
Mais maluquice....agora em Mônaco
monaco_gp_2007.jpg (440×348)

Em dia de corrida os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna ainda buscam explicações aos maus resultados. No entanto, dos dias que antecedem os grandes prêmios, se mostram otimistas. E foi dessa forma ontem, nos primeiros treinos livres para a etapa de Mônaco, a ser disputada no fim de semana.
O piloto da Ferrari não gostou muito do dia chuvoso, mas elogiou o carro. "Estou feliz como as coisas ocorreram nesta quinta (ontem) em Mônaco. O carro me pareceu ‘ok' desde o início da primeira sessão, com bom equilíbrio em todas as condições e com tração ligeiramente melhor do que esperávamos. É difícil fazer previsões sobre o treino classificatório, ainda mais para a corrida. Mas, definitivamente, podemos considerar o primeiro dia de treinos livres positivo", disse Massa.
Já o compatriota da Williams exaltou ter carro competitivo para correr na prova de rua. "Foi ótimo poder participar das duas sessões hoje (ontem), já que isso significa que pudemos aprender pouco a pouco. Fazia anos que não pilotava nada competitivo aqui, então, foi bom ter tempo extra para lembrar a pista", afirmou.
O inglês Jenson Button, da McLaren, foi o mais rápido do dia, que ficou marcado por suspeita de bomba próxima ao complexo de imprensa em Monte Carlo. A polícia explodiu o artefato sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário