Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

terça-feira, 22 de maio de 2012

Facebook faz teste na 'Linha do Tempo' de sua página principal...



22/05/2012 14h23 - Atualizado em 22/05/2012 14h23

Facebook testa nova versão da Linha do  Tempo, diz site


O Facebook já pode estar realizando testes de uma nova versão da Linha do Tempo, a página principal do usuário que apresenta os eventos publicados em ordem cronológica, de acordo com reportagem do site "Talking Points Memo".
De acordo com a reportagem, o Facebook não revelou quantos usuários fazem parte do teste nem quando a nova Linha do Tempo seria lançada. Segundo o site, as mudanças tornam a página do usuário "mais limpa".
Foto que a reportagem do site 'Talking Points Memo' publicou da nova Linha do Tempo (Foto: Reprodução)Foto que a reportagem do site 'Talking Points Memo' publicou da nova Linha do Tempo (Foto: Reprodução)
Entre as novidades da nova versão está a mundança do nome do usuário e de seus dados pessoais como local onde vive, ocupação, onde estudou, que aparecem em cima da foto de capa - a imagem que abre a Linha do Tempo. O texto aparece na cor branca para contrastar com a imagem.
A nova Linha do Tempo também mostra uma lista de "acontecimentos importantes da vida do usuário, e todos os "Curtir" aparecerão em uma área de "Favoritos", permitindo rever com maior facilidade aquilo que ele mais gostou. No teste, de acordo com o site, as áreas "Amigos", "Fotos", "Mapas" e a nova "Favoritos" aparecem em um espaço reduzido, mais discreto, abaixo da foto de capa.
Modelo de Timeline, o novo perfil do Facebook (Foto: Reprodução)Modelo da Linha do Tempo atual do Facebook (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário