Postagem em destaque

O Brasil vai bem mal ...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Criança de 18 meses com 20 quilos preocupa pais ...

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2012/05/10/interna_mundo,301822/crianca-chinesa-de-apenas-um-ano-e-meio-pesa-mais-de-20-quilos.shtml


Os pais de uma chinesa de 18 meses estão preocupados com a obesidade da criança, que já pesa o dobro de uma criança comum. Dan Dan já pesa 21 quilos e agora está tendo dificuldade para começar a falar e andar, provavelmente em função do excesso de peso.

De acordo com o Jornal Britânico Daily Mail, Dan Dan foi levada ao Hospital Infantil da Província de Hunan. A mãe da garota procurou os médicos para achar uma explicação para a obesidade da filha. Tanto Feng Xiaochun quanto seu marido são magros e não entendem de onde vem o apetite da filha.

A menina já é mais pesada que o irmão de cinco anos e de acordo com a mãe nasceu com tamanho e peso normal. "Ela começou a crescer muito depois de completar um mês de vida. Quando ela fez um ano já pesava 15 quilos", contou Feng.

A família também relatou que não existem casos de obesidade na família e que outros médicos não conseguiram explicar a doença da filha.

"Ela tem um apetite muito grande. A cada refeição ela come uma tigela grande de arroz e também bebe muita água", relatou a mãe. A equipe do hospital está fazendo um acompanhamento para diagnosticar o problema de Dan Dan, que pode até causar riscos para a saúde da criança.
Tags: celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário