Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acusações de Uribe atingem Hugo Chávez e o coloca como representante do narcotráfico...

Segunda-feira, Maio 14, 2012

EXTRA! AGORA EM VÍDEO ENTREVISTA DE ÁLVARO URIBE DETALHANDO SUAS ACUSAÇÕES CONTRA HUGO CHÁVEZ!


O ex-presidente colombiano Álvaro Uribe faz uma contundente análise a respeito do que vem ocorrendo na Venezuela nesta entrevista exclusiva à TV NTN24. Na verdade foram suas mensagens através do Twitter que noticiei aqui no blog em post das 22:22 deste domingo, quando qualificou o caudilho Hugo Chávez de assassino e de transformar a Venezuela num paraíso do narcotráfico.
Álvaro Uribe é um dos poucos líderes da América Latina que costuma ir ao ponto. Não tergiversa. Tem preparo intelectual e contabiliza no seu currículo o fato de ter sido o melhor governante da Colômbia. Foi no governo de Uribe que os narco-terroristas das FARC começaram a ser aniquilados, até que Chávez - como nota Uribe nesta entrevista - transformou a Venezuela num albergue de terroristas.
Vale a pena ver esta entrevista do líder colombiano pois constata-se que é o único político latino-americano comprometido com a democracia e a liberdade, porquanto não usa meias palavras para detonar tiranetes do tipo de Hugo Chávez e assemelhados.
Muito diferente dos políticos brasileiros da atualidade. E já não me refiro a Lula e seus sequazes, que são cupinchas de Chávez e demais tiranos vagabundos que estão destruíndo a América Latina, mas particularmente à oposição brasileira que se omite de forma vergonhosa. Os oposicionistas do Brasil que usam o Twitter o fazem apenas para escrever mensagens idiotas escamoteando a questão política.
A verdade é que não existe no Brasil oposição. Justamente no maior e mais poderoso país latino-americano que, lamentavelmente, está entregue à rapinagem da bandalha comunista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário