segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presidente Dilma não viaja sozinha aos EUA....

Enquanto a Dilma faz discurso paparicando empresários brasileiros nos Estados Unidos, os bate-paus do MST enviaram destacamento para protestar contra tudo que o Brasil necessita: usinas hidrelétricas, Código Florestal, investimentos e tecnologia. 
E as coisas funcionam assim: Dilma faz de conta que é estadista e defende aproximação com os Estados Unidos. Mas, para manter de pé oslogan que prega um "outro mundo é possível" seu partido, o PT, que comanda o MST e demais tarados ideológicos dos ditos movimentos sociais, incluindo os milenaristas ecochatos, concorre para que um bando de desocupados e tungadores de dinheiro público via ONGs viajem aos Estados Unidos para promover uma palhaçada, chamada de "protesto". Não há dúvida. Essa turma de baderneiros profissionais está viajando a custa do erário, via famigeradas ONGs, ditas organizações não-governamentais mas que vivem de dinheiro público.
Vi há pouco uma matéria no site do Diário Catarinense, em que os conhecidos empresários sabujos do PT, que viviam lambendo o saco do Lula agora rasgam seda para a Dilma e censuram o Apedeuta pela sua política anti-americana.
É claro que os empresários têm razão de defender uma parceria com os Estados Unidos, só que permaneceram mudos enquanto Lula reinava absoluto e além disso contribuiram generosamente para sua reeleição.
Nesses dias vamos ter que aturar o jornalismo pena alugada da Rede Globo e dos jornalões com suas reportagens da viagem da Dilma, sem que haja uma só análise consequente, enquanto abrirão espaço para focalizar meia dúzia de brasileiros idiotas falseando a verdade para vergonha daqueles que não babam a baba da idiotice esquerdista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário