Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Instagram para Android teve 5 milhões de downloads em apenas seis dias - Notícias - TechTudo

Instagram para Android teve 5 milhões de downloads em apenas seis dias - Notícias - TechTudo
Instagram para Android alcançou a marca de 5 milhões de downloads em apenas seis dias. O aplicativo, lançado para a plataforma do Google no dia 3 de abril, já mostra uma média muito superior à sua versão para iOS, que só chegou a este número seis meses após o lançamento.
Android e Instagram fizeram uma parceria que vem dando resultados (Foto: Reprodução) (Foto: Android e Instagram fizeram uma parceria que vem dando resultados (Foto: Reprodução))Android e Instagram fizeram uma parceria que vem
dando resultados (Foto: Reprodução)
É bem verdade que o produto chegou ao Google Play já consagrado, mas a estatística deve ser analisada de forma positiva tanto pelos funcionários do Instagram quanto pelo Google – e agora também pelo Facebook, que adquiriu os direitos do app na última segunda-feira (9).
Ainda que uma parte dos usuários mais antigos do Instagram tenham anunciado que iriam procurar alternativas para modificar e compartilhar suas fotos, por conta da “popularização” do aplicativo, a tendência é que o sucesso do app só continue crescendo. Isto porque o Android é o sistema operacional móvel com mais usuários no mundo, e o Facebook, seu novo dono, a rede social mais visitada do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário