Postagem em destaque

VESPEIRO (Fernão Lara Mesquita)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CPI DO CACHOEIRA NÃO PASSA DE MAIS UM ESQUEMA DIABÓLICO DE LULA PARA ATACAR A OPOSIÇÃO E SATISFAZER SEU DESMEDIDO APETITE PELO PODER!

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: CPI DO CACHOEIRA NÃO PASSA DE MAIS UM ESQUEMA DIABÓLICO DE LULA PARA ATACAR A OPOSIÇÃO E SATISFAZER SEU DESMEDIDO APETITE PELO PODER!

O Reinaldo Azevedo vai ao ponto em sua análise a respeito da CPI do Cachoeira: Lula, o demiurgo da caatinga, é quem controla tudo. Transcrevo dois parágrafos da análise de Reinaldo Azevedo, que revela esse circo montado no Congresso Nacional à custa de dinheiro público. Uma CPI custa dinheiro e, sobretudo, tempo e energia que deveriam ser usados de forma responsável em favor da Nação brasileira mas, como se vê, todo esse aparato funcionará para atender o desmedido e despudorado apetite de Lula pelo poder. Leiam e cliquem no link ao final do texto para ir direto ao blo do Reinaldo Azevedo:
Lula já deixou claro o que quer. O papel dos petistas na CPI não é investigar coisa nenhuma — até porque a investigação a fundo não interessa ao PT. A obrigação que ele impôs ao partido é dar um jeito de incriminar a oposição, livrar a cara dos companheiros e do governo e, muito importante!, atacar a imprensa por seu suposto conluio com o esquema Cachoeira, que teria levado à denúncia do mensalão. Ele sabe que se trata de uma versão fraudulenta, mas está acostumado. Essa mentira é irmã gêmea da outra, aquela segundo a qual nunca existiu mensalão. Ou por outra: Lula quer é chicana. Assim subiu na vida e se tornou o homem mais poderoso da República. Tarde demais para mudar. Vai conseguir? Não sei!
Brasília está tensa. O diz-que-diz-que é frenético. A indústria de vazamentos continua em operação. Ora mira de um lado, ora mira de outro. Por enquanto, o chamado jornalismo investigativo se concentra nos recortes de diálogos que vão sendo vazados, mas começou a corrida por informações que estejam fora dessa área de controle. Todos os reportes sabem que Cachoeira é, por exemplo, um homem meticuloso e costuma documentar as conversas que mantém com políticos e seus prepostos. Aquela fita em que aparece acertando uma segunda doação de R$ 100 mil ao deputado petista Rubens Otoni (PT-GO), então candidato à Prefeitura de Anápolis, é da lavra, nota-se pela posição da câmera, dos “Estúdios Cachoeira de Artes Visuais”. Sabem como é… Quem grava conversa com peixinho também grava com peixão. Clique AQUI para ler TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário