Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Comercial foca narcotráfico e cria discussão no Mexico

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/comercial-com-criancas-criminosas-causa-polemica-no-mexico/n1597740966027.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Anúncio antiviolência usa atores mirins portando armas, fumando e caracterizados como traficantes e sequestradores.

Para promover discussão sobre narcotráfico, campanha usa atores mirins caracterizados como traficantes, assaltantes e policiais

Uma campanha publicitária no México que usa atores mirins caracterizados como traficantes, sequestradores, assaltantes, empresários e policiais corruptos está causando polêmica no país.
O anúncio, produzido por uma empresa de seguros juntamente com entidades privadas e universidades particulares do país, se propõe a discutir os temas que afligem a sociedade mexicana.
Veja o vídeo:
Çlique no link>http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/comercial-com-criancas-criminosas-causa-polemica-no-mexico/n1597740966027.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

O México há anos enfrenta uma onda de violência que já matou mais de 45 mil pessoas, provocada pelos confrontos entre cartéis de narcotraficantes e tropas do Exércio e policiais. O anúncio traz também uma mensagem dirigida aos candidatos presidenciais das eleições marcadas para julho deste ano.
O comercial, que mostra ainda crianças portando armas e simulando estar fumando, foi criticado por entidades assistenciais e deputados que dizem que ele explora os menores.
Políticos de oposição também alertaram para a proximidade das eleições, lembrando de um anúncio em 2006, que dizia que o México estaria em perigo se elegesse o esquerdista Manuel López Obrador como presidente.
Mas os responsáveis pela campanha afirmam que a campanha não visa favorecer qualquer candidato, mas sim funcionar como um grito de alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário