Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

domingo, 18 de março de 2012

"Vídeo para admirar"... Recomendo!

17/03/2012
 às 18:00
Tema Livre

Vídeo para admirar: a incrível habilidade da bela dançarina e ginasta suíça


Nina-Burri
Nina Burri, contorcionista suíça, em programa de caça-talentos
A dançarina e ginasta Nina Burri é uma das favoritas do público no show de talentos Schweizer Talente (algo como Talento Suíço). Ela tem 33 anos e mora em Wabern, na Suíça. Estudou dança na Escola Nacional de Balé de Berlim e se apresentou com vários grupos, inclusive numa montagem do musical Moulin Rouge, em Paris.
Ela já ganhou um prêmio como artista revelação em seu país.
Numa entrevista ao jornal Basler Zeitung, Nina explicou que a capacidade de flexionar e contorcer o corpo chama atenção por não ser algo que se vê todos os dias: “As pessoas ficam maravilhadas vendo que para mim, que não sou chinesa, isso também seja possível. Eu sempre me perguntei se eu fiz cirurgia na coluna vertebral, mas isso tudo é pura formação, prática, prática, prática”.
E não se enganem se acham que isso que ela faz parece fácil: “Esta é uma tarefa muito difícil, com muito treinamento, onde se volta sempre para o limiar da dor. Se eu quisesse apenas ser famosa, eu teria escolhido um caminho mais fácil e feito outra coisa”, disse Nina Burri.
Confiram sua apresentação sensacional no Schweizer Talente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário