domingo, 18 de março de 2012

Uma brincadeira de mal gosto e politicamente incorreta custou 25 mil dólares de multa ao autor da foto, jogador da NBA!

Namoradinha do Esporte: foto comprometedora de Tahiry Jose fez atleta da NBA perder US$ 25 mil 

Esta é a moça que foi vista no Twitter de mal jeito e a NBA multou o autor da foto e jogador do New York Knicks 
Veajm a foto que ele postou da namorada...
Explicando melhor, o ala que passou os últimos meses jogando no basquete chinês publicou em sua conta no Twitter uma foto do bumbum da namorada Tahiry Jose. “Eu não consigo ver o jogo dessa maneira!”, escreveu no post, seguido da foto que foi feita sem o conhecimento da namorada.
Imagem da namorada assistindo a uma partida de basquete publicada no Twitter rendeu a JR Smith uma multa de US$ 25 mil. Atleta depois pediu desculpas pela brincadeira. Crédito da imagem: Reprodução
É fato que a modelo é conhecida pela, digamos, abundância, mas a NBA não gostou da piada feita pelo jogador e duas (?) depois aplicou uma multa no valor de US$ 25 mil. O anúncio foi feito em nota oficial, no último sábado, e alegou que o atleta publicou conteúdo impróprio.
JR Smith, por sua vez, tratou de pedir desculpas e disse que não esperava que a brincadeira iria tomar proporções tão grandes. “Eu não imaginava que isso fosse repercutir tanto. Eu estou definitivamente arrependido. Isso prejudicou nosso time e toda vez que algo prejudicar nossa equipe eu irei me arrepender”, disse.
Em seguida, o jogador dos Knicks mandou um recado via Twitter para a garota. “As coisas foram muito longe. Não foi a melhor decisão da minha parte. Eu tenho que ser mais esperto da próxima vez”.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário