quinta-feira, 8 de março de 2012

Recomendo e por hoje é só! Não desejo postar mais nenhum outro que talvez possa abduzir a emoção que o filme passa...Um momento de felicidade em vídeo...

Pelo exemplo de Moira, a mãe de Emmanuel Kelly, uma representante modelo de mulher em um dia de felicidade visível , autêntica, merecida o post para todas as mulheres
Parabéns!



07/03/2012
 às 18:41 \ Tema Livre

Vídeo: órfão e vítima da guerra do Iraque emociona com sua história e voz em reality show

Emmanuel Kelly, com seu irmão e a mãe adotiva
Emmanuel Kelly (centro), com seu irmão Ahmad e a mãe adotiva, Moira
Preparem-se, porque o vídeo é realmente comovedor: jovem iraquiano naturalizado cidadão australiano, vítima da guerra — que o deixou mutilado — participa de reality show (X Factor, uma espécie deAmerican Idol) na Austrália, e encanta com sua voz e sua história.
E cantando Imagine, de John Lennon.
O novo fenômeno de popularidade, Emmanuel Kelly, nasceu no Iraque e, ainda bebê, sem documento algum, foi encontrado por freiras ocidentais junto com o irmão, Ahmed Mustafa, em uma zona de guerra após a invasão anglo-americana do país, em 2002.
Ambos apresentavam graves deficiências físicas — Ahmed Mustafa sofreu amputação em parte dos quatro membros, Emmanuel perdeu parte dos dois braços e uma perna,  — e foram criados numa instituição católica durante parte da sua infância até serem adotados por Moira Kelly, professora australiana militante de causas humanitárias e dirigente da fundação de apoio a crianças órfãs Children First(crianças, primeiro).
Apesar de ter sido eliminado do reality show por ter-se esquecido de parte da canção que apresentava, Emmanuel tornou-se popular na Austrália e um fenômeno na internet em todo o mundo, tendo um de seus vídeos mais de 9 milhões de acessos.
Assista ao vídeo, está legendado em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário