Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Em Cuba enquanto o Papa Benedicto XVI falava a voz de um dissidente foi calada...

Terça-feira, Março 27, 2012


VÍDEO! HOMEM É PRESO E SOFRE VIOLÊNCIA AO GRITAR "ABAIXO O COMUNISMO, ABAIXO A DITADURA", DURANTE MISSA DO PAPA EM CUBA

Uma manifestação na missa celebrada pelo Papa Bento XVI nesta segunda-feira, 27, em Santiago de Cuba, causou confusão. Um homem foi detido após gritar "abaixo o comunismo, abaixo a ditadura", próximo ao altar onde estava o Papa.
O solitário manifestante, com identidade e paradeiro ainda desconhecidos, foi contido por policiais em poucos minutos e apanhou de pessoas vestidas (os bate-paus de Fidel, o ditador vagabundo) como civis que assistiam à cerimônia, que continuou normalmente.

O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, afirmou que de um lado estão "os fiéis que querem estar com o Papa e têm o direito de fazê-lo sem complicações" e do outro está "o direito de manifestar suas opiniões".Texto do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Como podem notar esse textinho mixuruca do Estadão está totalmente escrito na linguagem politicamente correta. O homem quase foi linchado por funcionários governamentais como se pode ver no vídeo. Os bate-paus do ditador assassino Fidel Castro, de seu irmão Raúl e da sua corriola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário