Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 4 de março de 2012

Aple iTV vai ser lançada em pouco tempo e poderá revolucionar o mercado de eletrônicos...

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/apple-itv-vai-revolucionar-os-eletronicos-diz-analista-02032012-28.shl
O iTV, da Apple, teria acesso a conteúdo da loja iTunes e armazenado no serviço iCloud, como sugere esta ilustraçãoSão Paulo — Em entrevista à agência de notícias Bloomberg, o analista Gene Munster, da empresa Piper Jaffray, voltou a falar do revolucionário televisor que a Apple está desenvolvendo secretamente.
Na análise dele, o iTV, como vem sendo chamado informalmente, será “a coisa mais importante na área de aparelhos eletrônicos desde o smartphone”. Munster afirma que o televisor deve chegar às lojas americanas no segundo semestre, durante o Outono americano.

LEIA TAMBÉM

///

TAGS

///
O aparelho, segundo ele, deverá ter aspecto singular. “Imagine uma lâmina de vidro sem moldura”, descreve. Ele diz que o iTV poderá ser comandado por voz. Para isso, deve incorporar a tecnologia do assistente de voz Siri, presente no iPhone 4S.
Ele também afirma que o aparelho terá acesso a conteúdo da internet, o que é previsível. Só faz sentido, para a Apple, lançar um televisor se ela puder vender filmes e programas para ele, o que deve ser feito por meio da loja iTunes e do serviço de armazenamento na nuvem iCloud.
Nesta semana, o jornal americano New York Post revelou que a Apple vem negociando há meses com estúdios de TV. O objetivo seria lançar um serviço de filmes e programas televisivos por streaming, no estilo do Netflix.
Seria um complemento à venda de filmes e seriados que já ocorre na loja iTunes. Aparentemente, os estúdios não aceitaram as condições da Apple e o projeto ainda não deslanchou. Mas esse movimento da Apple pode perfeitamente ser uma preparação para a chegada futura da linha de televisores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário