Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma maneira "baiana" de administração de uma greve ilegal......


Bahia aumenta cerco a grevistas
Por: FOLHAPRESS
Salvador, BA – O governo da Bahia tentou apertar o cerco contra os PMs que permanecem em greve. Deu um ultimato e anunciou que quem se recusar a voltar ao trabalho será punido com corte de ponto e sofrerá processos.

Um dos líderes da greve, Ivan Leite, disse que “a tropa não vai ceder às ameaças”. “O governo vai ter que cortar o ponto de muita gente”. A decisão foi anunciada pelo comandante geral da PM no Estado, Alfredo Castro. Ele disse que considera a greve “encerrada” e que, por isso, as ausências passarão a ser consideradas faltas.

Para Castro, 85% da categoria já retornou ao trabalho. Nas ruas, porém, o cenário é outro. A reportagem circulou por pontos de Salvador e viu poucos PMs e carros nas ruas. O policiamento se concentrava na orla, centro e pontos turísticos, como o Pelourinho e o farol da Barra. O Exército também fazia patrulhas nesses mesmos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário