Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sutil chama Hamilton de covarde por não depor em caso de agressão - Fórmula 1 - UOL Esporte

Sutil chama Hamilton de covarde por não depor em caso de agressão - Fórmula 1 - UOL Esporte


Condenado a 18 meses de condicional por agredir um sócio da Lotus Renault com uma taça de champanhe no ano passado, o piloto alemão Adrian Sutil ficou indignado com Lewis Hamilton, que se negou a depor a favor do réu no julgamento em Munique, na Alemanha.

“Lewis é um covarde, e eu não quero ser amigo de pessoas assim”, disparou Sutil, segundo o jornal Bild. O alemão de 28 anos agrediu Eric Lux, sócio da Lotus Renault, durante a comemoração da vitória de Hamilton no GP da China no ano passado, em uma boate de Xangai.
Hamilton foi convocado a depor porque presenciou o incidente, mas alegou indisponibilidade e acabou magoando Sutil, que era seu amigo. “Para mim, ele não é homem, mesmo que seu pai tenha me mandado uma mensagem de texto desejando boa sorte no julgamento. Lewis não fez nada. Ele mudou o número do telefone, e eu não consegui mais falar com ele”, reclamou o alemão.
Sutil e Hamilton eram amigos desde 2005, quando foram companheiros de equipe na Fórmula 3. Depois de disputar as últimas quatro temporadas pela Force India, o piloto alemão está sem vaga na Fórmula 1 para 2012, e disse estar “explorando suas opções”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário