Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sindicato de jornalistas de São Paulo tem curso que instiga o anti-semitismo....



Quinta-feira, Fevereiro 16, 2012

SINDICATO DE JORNALISTAS DE SÃO PAULO PROMOVE CURSO QUE INSTIGA O ANTI-SEMITISMO!

Kristallnacht: propriedades de judeus destruídas na famigerada Noite dos Cristais em 1938 que desencadeou o Holocausto
Não serão os batuques dessa festa anti-higiênica e primitiva que é o carnaval que impedirão a permanente atualização deste blog que procura trazer os fatos, análise e opiniões que são escamoteadas pela grande imprensa, sobretudo os jornalões e as redes de televisão. Escapam dessa infernal teia de idiotices que promove a lavagem cerebral diária da maioria das pessoas os blogs jornalísticos independentes e a revista Veja. Só!
Dentre os blogs alojados em portais da grande mídia contam-se nos dedos aqueles que não chafurdam na ideologia comunista. Dentre eles está o blog do incansável Reinaldo Azevedo, no site da revista Veja. Nesta quinta-feira Reinaldo flagrou um fato que explica muito a razão do criminoso anti-semitismo que se expressa diariamente pelos grandes veículos de comunicação. 
O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, atrelado como os demais em todo o Brasil, à CUT e ao PT, está promovendo um Curso de Anti-Semitismo. A denominaçao desse inacreditável absurdo esconde o seu deletério conteúdo. O nome dessa lavagem cerebral criminosa é “A questão palestina e o conflito no Oriente Médio” e o público alvo são os jornalistas e os jovens estandes de jornalismo. O troço está mais para um madraçal, do qual deverá sair tropas de ataque a Israel e ao povo judeu! Logo adiante esses escrotos estarão produzindo matérias mentirosas sobre o conflito do Oriente Médio, deturpando e distorcendo a realidade dos fatos.
Faço aqui a transcrição na íntegra do texto de divulgação do curso escrito - pasmem - por jornalistas do Sindicato entremeado com as observações que faz Reinaldo Azevedo. É uma dessas matérias que jamais será divulgada nos grandes jornais e muito menos nas redes de televisão. Sim, porque a maioria dos jornalistas brasileiros é anti-semita, como são aqueles da grande mídia internacional. E há que afirme que os judeus controlam a mídia! Os desgraçados que afirmam isso são completamente imbecis e idiotas congênitos. E a prova completa do que sempre afirmo aqui no blog está neste post do Reinaldo Azevedo. Leiam que é importante. Dou o link do post completo: Vale a pena dar uma olhada lá no blog do Reinaldo porque ainda tem um vídeo para ser visto.
Eis o texto:
Reproduzo abaixo, em vermelho, o texto de apresentação do curso. Os comentários de Reinaldo estão em azul:
O domínio do discurso sionista sobre a questão palestina durou muito tempo. Só a partir do final da década de 1970, com a abertura dos arquivos dos sionistas para conhecimento público, e com as pesquisas dos chamados “novos historiadores” israelenses, esse discurso começou a ser contestado e passou-se a dar veracidade às narrativas palestinas sobre a Nakba (o processo que levou à criação do Estado de Israel e as consequências desse processo para o povo palestino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário