quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oito corpos encontrados no Costa Concordia - Mundo - iG


Entre os oito corpos encontrados está o de uma menina de cinco anos; segundo autoridades identificação pode levar dias


Autoridades elevam para oito número de corpos encontrados no Costa Concordia - Mundo - iG

Foto: AP
Bombeiro acena depois de ter encontrado um corpo no navio Costa Concordia, naufragado na costa italiana
Segundo a agência, os corpos pertenciam a uma mulher, uma menina e um homem. Devido à piora no tempo, os mergulhadores não conseguiram remover os outros cinco corpos imediatamente.
Os corpos foram transferidos a um hospital para identificação, e esse processo pode levar dias. Antes da descoberta desta quarta-feira, 15 pessoas estavam desaparecidas, e entre elas apenas uma criança, Dayana Arlotti. A menina estava no cruzeiro com seu pai e a madrasta, que sobreviveu. Seu pai está entre os desaparecidos e presumidamente mortos.
O pai de Dayana, Williams, tinha um histórico de problemas de saúde, e, segundo a família, viajou para comemorar uma nova fase em sua vida, pois tinha recebido um transplante de rim e pâncreas. Algumas testemunhas afirmaram à imprensa italiana que a última vez que foi visto, Williams tinha voltado à cabine para buscar seus remédios.
Todos os corops encontrados por mergulhadores nesta quarta-feira estavam em uma parte do navio conhecida como Ponte 4. O navio, que levava mais de 4,2 mil a bordo, bateu em uma rocha e tombou no dia 13 de janeiro perto da ilha de Giglio, na região da Toscana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário