Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O cão fiel à sua amizade... Mas, a quem pertence o Akita?

Animal está dentro do veículo desde a tarde de quinta-feira (23) (Foto: Reprodução / RPC TV)Animal está dentro do carro desde a tarde de quinta (23), em Cascavel (PR).
Veículo foi encaminhado para a delegacia.



Animal está dentro do veículo desde a tarde de quinta-feira (23) (Foto: Reprodução / RPC TV)
Um cachorro, da raça Akita, está dando trabalho para a Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná. O animal foi encontrado na tarde de quinta-feira (23) dentro de um carro furtado, que foi recuperado pela polícia no distrito de São João. "Os policiais encontraram o animal no banco traseiro e tentaram tirar, mas relataram que ele é muito agressivo", explicou o delegado Pedro Fernandes de Oliveira. A proprietária do carro foi localizada e informou que não é a dona do cachorro.
Como o cachorro não quis sair do veículo, foi levado junto com o carro para a delegacia. "Ele não deixa nem a gente chegar perto e ameaça pular caso alguém se aproxime. Por enquanto é uma zeladora que está tratando dele. Nós vamos acionar um veterinário para ver se conseguimos retirar ele de lá", contou.
http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/02/cao-encontrado-dentro-de-carro-furtado-se-recusa-sair-do-veiculo.html
Animal  (Foto: Reprodução / RPC TV) Carro está na delegacia de Cascavel (Foto: Reprodução / RPC TV)
"Fiquei com dó, ele estava agoniado com fome e com sede. Ontem ele comeu duas 'pratadas' de comida com carne e arroz", contou a zeladora Clair Padilha.
O delegado Oliveira informou que ainda não sabe o que vai fazer se o dono do Akita não aparecer, apenas disse ter uma certeza. "Levar para a minha casa eu garanto que não vou", brincou

Nenhum comentário:

Postar um comentário