Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mar congela na Ucrânia e paralisa três cargueiros no Estreito de Kerch


Quanto tempo isso vai "idade do gelo", o serviço de imprensa do Comitê Nacional dos Transportes e Comunicações é responsável. Como, ainda permanece gelado (ontem de manhã a -20 graus) e do tempo sem vento. E antes que a noite não tinha escapar através do Estreito de três cargueiros, "Apache" (ele estava no porto russo Eisk) e "Vega-2" sob a bandeira maltesa e "Huron" não é reconhecido "cidadania". Eles completamente parado o processo por causa das elevações de gelo poderosas e nebepechni em Bulganakskoe baía, cerca de um quilômetro da costa.
De acordo com a Alienação de Kerch, "prisioneiros" tecnicamente bom, não sofreu danos, os meios de equipes de suporte de vida estão funcionando normalmente. Com eles em contato de rádio constante - capitães, coordenadores Administração 
(a tradução foi feita pelo Google Tradutor...)

Mais de 300 pessoas já morreram por causa das baixas temperaturas na Europa


Na Ucrânia, num balanço efetuado hoje, o frio provocou a morte de 131  pessoas desde finais de janeiro.  
Na Polónia, onde o termómetro desceu atá aos 22 graus negativos durante  a noite no nordeste, o frio causou oito novas vítimas, levando o total de  mortos nos últimos dias para 53.  
As vítimas são maioritariamente sem-abrigo, frequentemente alcoolizados.  Os centros de acolhimento suavizaram os regulamentos e estão a aceitar pessoas  em estado ébrio.  
Em Itália, o mau tempo causou hoje uma sétima vítima enquanto Roma continuava  praticamente paralisada e se registava uma rotura de alimentos em supermercados  em diversas cidades.  
Enquanto o exército foi chamado para tentar tirar a neve de várias cidades,  centenas de pessoas passaram de novo a noite bloqueadas em comboios.  
Na Finlândia, os termómetros desceram até aos 40 graus negativos durante  a última noite, mas o frio não impedia hoje o normal funcionamento dos aeroportos,  equipados para estas situações, nem os eleitores de votarem para elegerem  o novo presidente finlandês.  
O Reino Unido continuava em alerta, com a neve a atingir hoje de manhã  16 centímetros de altura em Suffolk, a leste de Inglaterra. No centro do  país, automobilistas foram forçados a passar a noite dentro dos veículos  bloqueados pela neve.  
O aeroporto londrino de Heathrow, o maior da Europa, anulou 30 por cento  dos voos previstos para hoje.  
05.02.2012 16:03






Nenhum comentário:

Postar um comentário