Postagem em destaque

" EU SOU BANDIDO"

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

À espera de notícia sobre saída de Ricardo Teixeira, torcedores protestam contra cartola | ESPN.com.br


Enquanto os presidentes das 27 federações do Brasil e o mandatário da Confederação Brasileira - CBF -, Ricardo Teixeira, continuam reunidos em assembleia extraordinária na sede da entidade, no Rio de Janeiro, no encontro em que pode ser anunciada a saída de Teixeira, um grupo de torcedores protesta contra o dirigente. 

Cerca de seis pessoas carregam uma faixa com a frase ‘Fora Ricardo Teixeira’ e cantam gritos de revolta em frente ao prédio da CBF, no bairro da Barra da Tijuca. Eles fazem parte do movimento Frente Nacional dos Torcedores.


“O futebol brasileiro esta sendo comandado por gente que nunca foi a uma arquibancada torcer, que nunca chutou uma bola e que é corrupta. Está na hora de alguém decente e honesto assumir a entidade”, disse o presidente do movimento, João Hermínio Marques.

A reunião na CBF começou por volta das 14h45 e não tem prazo para se encerrar. Os presidentes da federação esperavam que Teixeira pudesse anunciar sua retirada do comando do futebol brasileiro após 23 anos no cargo. Entretanto, algumas pessoas já acreditam que o cartola possa pedir no máximo uma licença médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário