Postagem em destaque

O Brasil vai bem mal ...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Árbitro pediu desculpas por gol anulado contra o Corinthians, diz jogador do Linense...


Um lance polêmico marcou a vitória do Corinthians sobre o Linense por 1 a 0 no Pacaembu, na tarde deste domingo. Aos 37min do primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0, a arbitragem anulou um gol do time do interior ao assinalar falta de ataque do zagueiro Fabão sobre Danilo.





Veja o gol mal anulado pelo juiz que pediu desculpas...


  •  Diego Macedo, o árbitro Marcelo Rogério pediu desculpas durante o intervalo.
“Ele pediu desculpas pelo gol do Fabão anulado. Mas desculpa pra gente não ganha os três pontos. A gente estava jogando na raça, de igual para igual. Nos próximos jogos contra times grandes, esperamos que eles interpretem de igual para igual”, declarou o camisa 2 do Linense.
Do lado alvinegro, Tite disse que não conseguiu ver o lance porque estava longe. Em compensação, reclamou de um pênalti em Alex logo aos 3min da etapa inicial e afirmou que o zagueiro Anderson Luiz tinha que ser expulso por uma falta em Emerson Sheik, quando recebeu só o amarelo.
Após cobrança de escanteio, Fabão, de 2,04 m de altura, ganhou no alto de Danilo, de 1,86 m, e cabeceou. A bola tocou na trave, nas costas de Julio Cesar e entrou.
O técnico Pintado endossou as reclamações. "Foi gol, né? A gente viu, gol legítimo. É difícil sair na frente do Corinthians aqui. Já sabíamos da força do Corinthians, não só dentro de campo. Mas temos de fazer a nossa, não temos que reclamar."
"Eu creio que foi legal. Não toquei em ninguém, mas agora só na TV para saber. Quando é a nosso favor é falta, quando é pra eles, não tem falta", reclamou Fabão.
“Ele [Fabão] está apoiando no Danilo, nas duas vezes que ele pulou apoiou no Danilo", rebateu Chicão, do lado alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário