Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acredita em Horóscopo... então veja as previsões!

http://br.mulher.yahoo.com/o-hor%C3%B3scopo-de-fevereiro.html
Áries:
Sensação de bem estar e novidades nos relacionamentos. Apenas procure ser discreta para não chamar a atenção das pessoas e acabar provocando ciúmes.

Touro:

Deixe as preocupações de lado e procure dar mais atenção ao seu amor. O clima familiar pode ser uma boa opção para você se manter equilibrada e se divertir.

Gêmeos
:
Bom momento para descontrair e não ficar muito enrolada em situações de confronto ou discussões desnecessárias. Não aceite provocações e cuide mais de si mesma.

Câncer:

Tente se afastar um pouco das tarefas e compromissos que só irão encher a sua cabeça e não serão resolvidas com facilidade. Aproveite para relaxar.

Leão:

As rabugices e descontentamentos poderão trazer um clima de desconforto ou conflitos velados que poderão deixar o dia tenso. Afaste-se disso e descanse.



Virgem:
Não deixe que as confusões dos outros cheguem a atingir você. Saiba separar o que é seu do que pertence a esfera dos outros. Procure se preservar mais.

Libra:

Bom período para cuidar do seu visual e se interessar por assuntos culturais e shows. Não dê atenção para as pessoas que ficam reclamando sem razão.

Escorpião:

Não é porque o seu pode estar garantido que você possa deixar de dar a devida atenção para as pessoas. Seja mais enturmada e assim evite criar inimizades.

Sagitário:

Tape os ouvidos, se preciso for, e despreze os invejosos de carteirinha. Afaste-se de coisas que você acha que são erradas e procure se harmonizar mais.

Capricórnio:

Aproveite para relaxar e recuperar as suas energias para poder enfrentar os desafios que virão nos dias seguintes. Dê mais valor a sua religião.

Aquário:

Se puder ficar com o seu amor e esquecer do mundo, tudo poderá  ser mais agradável. Evite o contato com pessoas pessimistas que acabam sugando energia.

Peixes:

Tumulto e confusões por conta de ciúmes e provocações podem deixar sua vida ficar uma zorra se você deixar as situações crescerem. Gaste melhor o seu tempo relaxando.

Leia mais no Yahoo! Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário