Postagem em destaque

Notícias no BRADO JORNAL ...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você imaginou que algum dia leria uma propaganda de festa como esta ...?

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/01/cartazes-anunciam-festa-regada-drogas-mulheres-e-musica-em-mg.html


Segundo a propaganda, acontecimento era em Santa Luzia, na Grande BH.
Curioso é que a festa seria realizada próximo ao quartel da Polícia Militar.

Cartazes espalhados pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, chamaram a atenção da polícia e dos moradores da cidade. A mensagem, com o título “Domingueira do pó”, convidava as pessoas para participar de uma festa que seria realizada na noite deste domingo (29), no bairro Londrina.
De acordo com a propaganda, haveria, de graça, drogas, mulheres e música. A informação ressaltava ainda que "tudo era liberado e sem lei". O mais curioso é que o anúncio informava que o evento seria feito ao lado do quartel da Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, existem bares que ficam próximos ao batalhão e que, aos domingos, há apresentação de pagode. Ainda segundo a PM, o policiamento foi reforçado neste domingo e uma operação de revista foi realizada nos comércios.
A Vigilância Sanitária e a Prefeitura de Santa Luzia também participaram da ação policial para verificar se os bares estão dentro dos padrões exigidos pela legislação. Os órgãos solicitaram aos proprietários o alvará de funcionamento.
A PM negou a existência da festa anunciada no cartaz e disse que não há ocorrência registrada relacionada ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário