Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Palmeiras programa sua Arena para shows, convenções e futebol....

"Apesar de o novo estádio do Palmeiras ficar pronto só em 2013, o clube e a multinacional AEG, sua parceira no gerenciamento da arena multiuso, produziram um calendário anual básico com o número ideal de programações.
Serão, no mínimo, 35 partidas do Palmeiras, dez shows no estádio, 40 eventos no anfiteatro e mais 80 no centro de convenções."
"Os números destoam do passado recente do estádio, que recebeu raros eventos internacionais. Os mais importantes foram os shows das bandas Iron Maiden, em 2008, e Aerosmith, em 2010. Segundo frequentadores do clube, geraram transtorno.
Um ponto crucial que permitirá a recepção dos shows é o aumento da oferta de vagas em estacionamentos. O antigo tinha capacidade para apenas 200 veículos. A nova arena terá três estacionamentos: dois nela e um fora.
Segundo os responsáveis pelas obras, a separação dos estacionamentos tem a função de descongestionar as vias do entorno que ficavam tomadas por veículos. Era o caso da rua Turiassu, onde ficavam estacionados os caminhões de transmissão de TV....>
COMPLEXO TERÁ PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS
"Responsável pelas obras do novo estádio do Palmeiras, a WTorre explica que dependências da arena contarão com energia elétrica gerada pelo calor do sol. Entre outras medidas ecológicas que serão implantadas no complexo, está ainda a utilização de água da chuva e água reutilizada para a irrigação do gramado e também para a limpeza das áreas externas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário