Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Obama: Infraero deve assumir programa nuclear iraniano - - Ricardo Noblat - O Globo

Obama: Infraero deve assumir programa nuclear iraniano - - Ricardo Noblat - O Globo


.
AHMADINEJAD SE DECLAROU SURPRESO COM AS SANÇÕES EUROPEIAS: "O OCIDENTE NOS INVEJA PORQUE TRABALHAMOS MUITO, COMPETIMOS HONESTAMENTE, NOS ORGULHAMOS DE GERAR EMPREGOS E NÃO TEMOS VERGONHA DE NOSSA RIQUEZA"
HUMOR

Obama: Infraero deve assumir programa nuclear iraniano

CUMBICA – Muito bem impressionado com o histórico da Infraero, o presidente dos Estados Unidos anunciará hoje, durante o seu pronunciamento à nação, que está disposto a reatar laços diplomáticos com Teerã caso o regime dos Aiatolás concorde em transferir a administração de seu programa nuclear para os técnicos do órgão brasileiro. “Eles jamais cumpriram um prazo e detêm o mais alto índice de inépcia gerencial da indústria”, declarará o presidente americano, fortemente emocionado.
"Caso os iranianos aceitem, na pior das hipóteses a ameaça nuclear será substituída por uma frota de cabeças-de-negro colados com superbonder", explicou o líder norte americano, acrescentando que haverá filas quilométricas para acionar os artefatos, os quais, invariavelmente, serão disparados com atraso de pelo menos cinco horas. “Israel saberá com pelo menos 24 horas de antecedência que os obuses aterrissarão a 120 quilômetros do alvo”, anunciou.
Prevê-se também que a maior parte dos mísseis tenha seus sítios de disparo transferidos de última hora, “devido ao reposicionamento das rampas de lançamento”.
Diante da ameaça, o presidente Ahmadinejad ameaçou inundar o Ocidente de filmes iranianos. Americanos chegaram a pressionar Obama para recuasse, assustados com um boato que circulou pela internet segundo o qual terroristas planejariam se infiltrar nos cinemas com o intuito de não permitir que os espectadores dormissem durante a projeção.
A CIA descartou a hipótese, alegando que ainda não há tecnologia que permita permanecer acordado durante uma sessão de cinema iraniano, o que impediria os terroristas de levar a cabo a missão. “Por mais treinados que sejam, não conseguiriam permanecer acordados depois dos créditos iniciais”, disse o diretor da agência, David H. Petraeus
Cento e setenta e quatro parlamentares do PMDB formaram uma comitiva a fim de negociar os termos do acordo com Ahmadinejad. "Vamos atuar em duas frentes. Para Obama, deixamos claro que é fundamental triplicarmos o investimento, quintuplicarmos os prazos, firmarmos convênio com duas ONGs de cunho social e contatarmos pelo menos uma empresa de consultoria baseada em Ribeirão Preto. Já o Ahmadinejad tem que entender que não podemos seguir adiante se o PMDB não tiver cargos de confiança e a direção de, pelo menos, 75% das estatais. Além disso, José Sarney deve receber imediatamente o título de Grande Mufti", explicou Michel Temer.
Segundo a Infraero, dependendo da sorte, a comitiva deverá chegar a Teerã entre a próxima sexta e a terça da semana que vem. Se embarcar do Uruguai ou da Argentina, chegará amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário