Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

domingo, 15 de janeiro de 2012

"Nunca houve um homem como Heleno", um filme da vida de um dos maiores centro-avantes do Brasil...


O filme mais aguardado do ano para os amantes da bola é brasileiro e ambientado no Rio de Janeiro. Baseado na brilhante e imperdível biografia do astro temperamental Heleno de Freitas, "Nunca houve um homem como Heleno", de Marcos Eduardo Neves, "Heleno" tem previsão de lançamento para 16 de março. Se o filme dirigido por José Henrique Fonseca e com Rodrigo Santoro como protagonistas (os dois, aliás, vascaínos) mantiver a qualidade do livro, a obra tem tudo para fazer muito sucesso.
O poster do filme já está circulando na internet (peguei a imagem abaixo do Facebook de Marcos Eduardo Neves). E a expectativa aumenta! (Eduardo Zobaram)
Heleno jogou pelo Botafogo em Campos . Foi contra o Americano no campo da rua São Bento...Eu estava lá! 

Enviado por Eduardo ZobaranEnviado por Eduardo

2 comentários:

  1. Eduardo, obrigado pelos elogios ao livro, mas o filme não é baseado nele, não. É um filme concebido, produzido e totalmente do José Henrique Fonseca, junto com o Rodrigo Teixeira. Claro que ajudei no que pediram, mais com consultoria, no entanto foi esboçado um roteiro que independe do meu livro.
    Mas estamos todos na expectativa. Rodrigo Santoro é craque no assunto, assim como o José Henrique. Vai ser um filmaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Santoro explicará aos amantes do futebol quem foi Heleno de Freitas. Confio no talento dele e por isso há uma grande expectativa geral. Só assim mesmo, pois Heleno é um craque numa época em que a mídia das telas ainda nem engatinhava no Brasil.

    ResponderExcluir