Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais sobre Daniel Piza....

http://www.digestivocultural.com/blog/post.asp?codigo=3291&titulo=Um_Leitor_sobre_Daniel_Piza
Olá, Julio

Queria ter escrito logo na semana passada, mas acabou ficando só para hoje. Meu nome é Germano Stein, te sigo no Twitter. Meu objetivo era agradecer pelo texto sobre o falecimento do Daniel Piza

Como leitor dele de longa data, sua morte repentina me entristeceu profundamente e eu ainda procurava na internet algum obituário que lhe fizesse justiça. Eu até já havia procurado um texto teu no Digestivo na terça à tarde, mas não vi nenhuma menção. Achei até estranho, sabia que o Piza era uma figura tão importante para você e o Digestivo. Por isso, foi uma alegre surpresa ver na quarta de manhã um link no Twitter para o "Encontros (e Desencontros)"........>>>>>



Acho que isso resume meu histórico com a obra do Piza, mas não explica exatamente minha tristeza. Em primeiro lugar a trajetória do Piza lembra ― para usar termos do futebol que lhe era tão caro ― um jogo com um placar final amargo, cheio de bolas na trave e golaços que ficaram no quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário