Postagem em destaque

Planos de Saude vão bem !

ANS: Operadoras de planos de saúde têm lucro de R$ 3 bilhões em 2023 https://gazetabrasil.com.br/saude/2024/04/19/ans-operadoras-de-planos...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Kareen Abdul-Jabbar visita CT Rei Pelé em missão oficial do governo dos EUA e conheceu Neymar...

Após dizer, durante visita ao Flamengo, que é torcedor do Santos, Kareen Abdul-Jabbar, maior cestinha da história da NBA, esteve neste sábado conhecendo o CT Rei Pelé. Foi recepcionado por Neymar, com quem bateu bola. O ex-pivô, de 64 anos, diz que começou a torcer pelo Santos quando assistiu a um jogo do Peixe em Nova York, nos anos 70.

- Vi o Santos jogar com Pelé e Edu e foi incrível. Fiquei fã do futebol brasileiro e do clube. É uma emoção muito grande estar aqui - disse o gigante, de 2,18 m.

Abdul-Jabbar contou até que, há 20 anos, comprou uma camisa do Santos para seu filho.

- Ele jogava futebol no colegial e ia para a escola com a camisa do Santos. Sempre que a usava, apareciam muitos brasileiros para conversar com ele.



Sobre seu bate-bola com o craque Neymar, o pivô viu que o garoto tem tudo para ser mais um ídolo do futebol brasileiro.

- Não conversamos muito, mas vi que ele tem muitas habilidades e um grande potencial.

Embaixador cultural dos Estados Unidos, o ex-jogador está no Brasil em missão oficial do governo americano para promover a educação através do esporte.

- O Santos tem esse espírito de estimular talentos e capacidades dos jovens - concluiu o ex-atleta, que também falou sobre seu livro, cuja obra conta as invenções de negros americanos, e sobre seu filme, que relata o período pré-NBA do basquete americano.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/01/craque-historico-do-basquete-visita-ct-rei-pele-e-bate-bola-com-neymar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário