Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Jornal esportivo espanhol, "Marca", registra desentendimento entre Mourinho e Sergio Ramos e Casillas após derrota para o Barcelona...

http://esporte.ig.com.br/futebol/mourinho-casillas-e-ramos-discutiram-apos-derrota-em-classico/n1597591333454.html


Segundo jornal espanhol "Marca", primeiro gol sofrido contra o Barcelona em duelo pela Copa do Rei esquentou o bate-boca no Real

O clima no Real Madrid parece ter pesado após mais uma derrota para o rival Barcelona. Na edição deste domingo, o jornal esportivo Marca afirmou que o técnico José Mourinho se desentendeu com Sérgio Ramos e Casillasdevido ao primeiro gol sofrido no revés por 2 a 1 na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei.
De acordo com a publicação, o treinador cobrou o lateral por não marcar o zagueiro Puyol. Em meio à discussão pública no centro de treinamentos merengue, Mourinho citou o nome do goleiro Iker Casillas, irritando o capitão do Real.

"Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidi mudar a marcação", declarou Sérgio Ramos. "Agora você é o treinador", questionou o comandante, que ouviu como resposta: "Não, mas dependendo da situação de jogo, às vezes temos que mudar as marcações. Mas como você nunca jogou bola, não sabe disso", cutucou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário