quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Facebook tem publicidade na página timeline....

SÃO PAULO – Anúncios em formato de posts já começam a aparecer na timeline do Facebook, segundo o Read Write Web. Além das mensagens patrocinados que aparecem em uma barra lateral à direita da página inicial, posts publicitários agora identificados como “Featured” ou “Em destaque” aparecerão no meio da timeline (o fluxo central de atualizações).
Quem não quiser ter posts patrocinados na timeline, basta então “desfazer” o Curtir.
“Histórias patrocinadas são posts normais que as pessoas já podem ver na timeline, mas são pagos para serem destacados no Facebook”, disse um porta-voz do Facebook ao RWW. “Começamos a inserir aos poucos esses anúncios na barra de atualizações e os estamos identificando como ‘Em destaque’. Esses posts respeitam a configuração da sua privacidade e a de seus amigos, pessoas verão posts apenas de pessoas e Páginas às quais eles já se conectaram”.
Em uma enquete feita pelo ‘Link’ sobre o novo layout com a timeline, apenas 32% disseram ter gostado da mudança, enquanto os outros 68% rejeitavam a novidade e alguns inclusive assumiam estar cogitando deixar a rede social em função disso..F.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário