sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A companhia do Costa Concordia oferece indenização para cada passageiro do naufrágio....

http://bandnewstv.band.com.br/noticias/conteudo.asp?ID=568536&tc=mundo-pcsscgeiros-do-costc-conc%C3%B3rdic-receber%C3%A3o-14-mil-euros-de-indenizc%C3%A7%C3%A3o

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 - 11h49

A companhia Costa Cruzeiros define em 14 mil euros a indenização para cada passageiro, que saiu ileso no naufrágio do navio naufragado na Itália. O acordo foi fechado com pelo Comitê de Naufrágios da empresa com várias associações italianas de consumidores.
Quase três mil passageiros de 60 países podem receber 11 mil euros, cada um, referente a ressarcimentos. E mais três mil euros referente a despesas. O total é equivalente a US$ 18.400 dólares. Todos os que aderirem ao acordo serão contemplados, inclusive crianças pequenas que viajavam de graça.
O compromisso não inclui os passageiros que ficaram feridos gravemente e nem mesmo as famílias dos mortos. Nesses casos, as indenizações ainda serão negociadas.
O navio de cruzeiro Costa Concórdia naufragou no último dia 13, após encalhar na ilha italiana de Giglio, na costa da Toscana. Até agora, 16 corpos foram resgatados da embarcação. Vinte e duas pessoas ainda estão desaparecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário