Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cinquenta e dois municípios de Minas estão em " situação de emergência"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/chuvas-seis-mortos-em-minas-gerais


"Subiu para seis o número de mortos por causa das chuvas em Minas Gerais desde outubro. A duas últimas vítimas foram taxistas soterrados em um deslizamento de terra em Ouro Preto na madrugada desta terça-feira. Eles estavam dentro dos carros, próximo à rodoviária, quando foram atingidos pelo deslizamento. Nesta terça, subiu para 52 o número de municípios em estado de emergência. No período de chuvas entre o final de 2011 e o início deste ano, 108 cidades e mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas. Quase 10.000 moradores perderam suas casas. 
A presidente Dilma Rousseff, que está de férias na Bahia, telefonou nesta terça-feira par o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, para oferecer ajuda aos municípios em situação de emergência por causa das enchentes. Dilma afirmou que o governo vai disponibilizar recursos financeiros ao estado e também recursos humanos. Órgãos federais, como a Defesa Civil, o Centro de Alerta de Desastres e os ministérios da Integração Nacional e da Ciência e Tecnologia, participam das ações em Minas Gerais..."
"Os temporais que castigam a região metropolitana de Belo Horizonte devem continuar ao longo desta terça. O volume de chuva na Grande Belo Horizonte superou a média histórica dos últimos 100 anos. Foram 720 milímetros de precipitação, ultrapassando a marca de 1987 quando foram registrados 684 milímetros..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário