sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CES, a feira de tecnologia apresenta novidades que os internautas vão usar...

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/nova-interface-do-windows-8-e-melhor-nos-tablets-do-que-no-pc.html        Há um vídeo para mostrar os recursos do  novo Windows 8



Microsoft parece querer que o próximo computador que você for comprar seja um tablet. Isso porque o Windows 8, o novo sistema operacional da companhia, funciona bem melhor em um dispositivo portátil com tela sensível ao toque do que em um PC comum.
G1 assistiu a uma demonstração (veja trecho ao lado) do novo Windows com Christopher Flores, diretor de relações públicas do sistema operacional, durante a feira de tecnologia Consumer Electronic Show (CES) 2012, para ver o que se pode esperar do sistema que, por conta da interface Metro, muda completamente a aparência dos programas.
O Windows 8 ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que ele saia ainda neste ano. Em evento na última segunda-feira (9), o presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, disse que este será o ano do Windows 8, com a companhia focando todos os seus esforços no lançamento. Essa foi a última participação da Microsoft na CES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário