quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bruno, ex-goleiro do Flamengo tem esperança de voltar ao futebol profissional e treina todos os dias na cadeia....


Rui Pimenta afirma que outros times têm interesse no passe de ex-goleiro - que continua preso, acusado de ser o mandante da morte de Eliza Samudio

O ex-goleiro Bruno: treino atrás das grades (AE)
"O ex-goleiro Bruno Fernandes Souza ainda tem esperanças de voltar ao futebol profissional. O novo advogado do jogador, Rui Pimenta, disse ao site de VEJA que, mesmo na cadeia, Bruno continua a treinar com o objetivo de voltar a jogar no Flamengo. Ele está preso desde julho de 2010 na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob acusação de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Em dezembro, mês em que começou a atuar no caso, Rui Pimenta entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a liberdade de Bruno. A solicitação deve ser analisada após o recesso do Judiciário, em fevereiro."Se o Supremo atender meu pedido, ele volta para o Flamengo e vai jogar futebol", disse o advogado. "Ele está bem, treina todos os dias".
Otimista, o advogado afirma que o Flamengo não abriu mão do goleiro porque a torcida flamenguista é "louca" por ele. "Na hora que ele sair da prisão o Flamengo vai ter que acertar o negócio", diz. Segundo ele, times de São Paulo, do Rio de Janeiro e da Bahia demonstraram interesse em comprar o passe do goleiro".....>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário